4 de abril de 2016

Tag: Se eu perguntasse

Olá leitores! Boa noite!

Então, hoje eu vim aqui fazer uma tag!
Mas antes de começar quero dizer-vos uma coisa: a partir de agora, no tempo de aulas, vou publicar apenas aos sábados e, se conseguir, às quartas-feiras. Quando as férias começarem, vou publicar às segundas, quartas e sextas.
Digam o que é que gostavam de ver aqui no blog, façam criticas construtivas e partilhem o link com os vossos amigos... Isso ia ajudar bastante no crescimento do blog!
E queria também agradecer a todos vocês pelas 5.046! Consegui, ou melhor, conseguimos atingir as 5.000 visualizações antes do blog fazer um ano! O blog não sou apenas eu, mas sim todos vocês, porque se não fossem vocês, o blog não teria nem metade das visualizações! Obrigado por tudo! Sem vocês eu não seria nada!

E vamos lá à tag!


Tag: Se eu perguntasse...?

1º Tens alguma mania? Qual?
R: Roer as unhas...

2º Cumprimentas estranhos na rua?
R: Não

3º Quem faz os serviços domésticos na tua casa?
R: A minha mãe

4º Achas que às vezes acabas por comprar produtos sem necessidade?
R: Não

5º Fumas?
R: Não

6º Quantas pessoas moram na tua casa?
R: Três: eu, o meu pai e a minha mãe

7º Tens medo de envelhecer?
R: Não

8º Compras maquilhagem de "segunda mão"? 
R: Não compro muita maquilhagem, por isso...

9º Qual é a tua prioridade na vida?
R: Conseguir um bom emprego e ser feliz!

10º Jogas lixo na rua?
R: Não!

11º Estás a ler algum livro? Qual?
R: Trono de Vidro da Sarah J. Maas

12º Com que frequência fazes as unhas?
R: De 2 em 2 meses, quando faço

13º Usas hidratante para o rosto? Qual?
R: Não uso

14º Quais são os produtos de maquilhagem que usas no dia a dia?
R: Não uso maquilhagem

15º Qual câmera usas para gravar os teus vídeos?
R: Eu não gravo vídeos...

16º Qual é o teu perfume?
R: La vie est belle

17º Achas que os produtos caros são sempre os melhores?
R: Nem sempre!

18º Ao sair de um supermercado percebes que a pessoa da caixa te deu 50 Euros a mais no troco. Voltas e devolves?
R: Sim, devolvo!

19º No autocarro ou numa fila de espera, dás lugar aos idosos?
R: Depende...

20º És uma pessoa sociável?
R: Não sei, digam-me vocês

21º O teu telemóvel está sempre com saldo?
R: Bem, eu não pago para ninguém, por isso não preciso de o carregar...

22º Caso fosses fazer uma cirurgia plástica, o que mudarias?
R: Nada, não quero fazer cirurgia plástica!

23º A tua melhor amiga está a ser traída pelo seu marido ou namorado. Contarias para ela se soubesses?
R: Óbvio que contava!

24º Cometes algum 'pecado capital'? Qual?
R: O que são pecados capitais? Não me lembro...

25º És feliz?
R: Sim, às vezes...

26º És uma pessoa vingativa?
R: Não

27º Já te sentiste ignorada por uma ou mais pessoas em algum momento na tua vida?
R: Sim, bastantes vezes! Este ano estou a sentir-me bastante...

28º Acreditas que as pessoas podem mudar?
R: Sim! Todos podem mudar, eventualmente...

29º Gostas de ser visitada com frequência?
R: Mais ou menos

30º Há pessoas que dizem que o YouTube é para pessoas que não têm o que fazer. Concordas com isso?
R: Não! O YouTube é muito útil, pelo menos para mim! Eu uso-o bastante para me inspirar!


Bem, e foi tudo por hoje pessoal! Agora só volto a escrever este sábado!
Espero que tenham gostado!

Beijos e até ao próximo post!

2 comentários: