31 de julho de 2017

Músicas que não paro de ouvir

Olá pessoal!

Como é que vocês estão? Eu estou muito bem! Hoje vim aqui trazer um género de lista das músicas que eu NÃO PARO de ouvir.
Antes de começar, queria-vos pedir para me dizerem lugares e objetos para um post que eu estou a pensar fazer (criar fotos tumblr). Eu vou aproveitar esta próxima semana para tentar tirar as fotos com os objetos e lugares que calharem (dos que vocês me disserem). Mandem também perguntas para o post de perguntas e respostas que vou fazer brevemente, podem fazer perguntas sobre o que quiserem que eu irei responder! Já agora, aproveitem para me dizer o que têm achado, o que gostavam de ver e todas essas coisas que vocês já sabem. Não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos, isso ajuda imenso!
E agora, sem mais demoras, vamos ao post em si!




Crying In The Club - Camila Cabello
Attention - Charlie Puth
No Promises - Cheat Codes ft. Demi Lovato
Fetish - Selena Gomez ft Gucci Mane
Malibu - Miley Cyrus
There's Nothing Holding Me Back - Shawn Mendes
Sweet Creature - Harry Styles
Blow Your Mind - Dua Lipa
Safe Inside - James Arthur
HUMBLE. - Kendrick Lamar
Way Down We Go - Kaleo
Loka - Simone & Simaria ft Anitta
Bad Liar - Selena Gomez
Now or Never - Halsey


E é isto por hoje pessoal, espero que tenham gostado do post de hoje! Não se esqueçam de fazer o que pedi no início do post. Obrigada por todo o apoio que me têm dado em relação ao blog!
Espero que estejam a gostar dos posts que tenho feito, estou a tentar variar um pouco o tipo de conteúdos que ponho aqui no blog.
Antes de terminar o post queria apenas avisar que esta sexta e na próxima segunda posso não conseguir publicar nada, peço imensa desculpa porém não sei se vou ter muito tempo para escrever e publicar um post nesses dias pois vou estar de férias, mas vou aproveitar para tirar as tais fotos.
Mais uma vez, não se esqueçam de partilhar para ajudar no crescimento do blog.
Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário