1 de agosto de 2016

Playlist de Verão

Olá pessoal!

Aqui estou eu, mais uma vez, a escrever! E desta vez é mesmo a uma segunda!
Desculpem não estado certa nas últimas semanas, mas nem sempre as coisas correm como eu planeio, por isso nem sempre tenho oportunidade de publicar nos dias certos... Mas vou tentar sempre ao máximo postar regularmente!

Aproveito só para avisar que a partir da última semana de Agosto vou começar com a série de posts de Regresso às Aulas! Querem ver algum post em especial nessa série? Então deixem aqui nos comentários, ou mandem-me para as redes sociais! Vai me ajudar muito se vocês fizerem isso!

Vejam este post até ao fim porque no final tem uma novidade!

Só para avisar que as músicas desta playlist não estão por ordem de mais ouvidas. Eu coloquei-as aqui aleatoriamente. Aqui vocês vão ver músicas mais antigas, músicas recentes, de filmes... Vários tipos de música.
E agora, sem mais demoras, vamos lá para a minha playlist de Verão!


Kill Em With Kindness - Selena Gomez
Company - Justin Bieber
Not Afraid - Eminem
Somebody That I Used To Know - Gotye
Work From Home - Fifth Harmony
Never Forget You - Zara Larsson, MNEK
Pillowtalk - Zayn
I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes, Camila Cabello
Hands To Myself - Selena Gomez
Lush Life - Zara Larsson
Work - Rihanna, Drake
Hey Mama - David Guetta, Afrojack, Bebe Rexha, Nicki Minaj
Take It Easy - Melissa Polinar
The Reason - Hoobastank
If We'd Never Met - Gabe Bondoc
Air - Shawn Mendes, Astrid S
Superman - Joe Brooks
Gold Rush - Ed Sheeran
Breakheaven - The Script
I Really Like You - Carly Rae Jepsen
Deixa Ele Sofrer - Anitta
You Give Me Something - James Morrison
Drag Me Down - One Direction
Trap Queen - Fetty Wap
Rockstar - Nickelback
Good Grief - Bastille
This Girls - Kungs vs Cookin' on 3
Talk - DJ Snake ft George Maple
Summer Nights - Tiesto ft John Legend
Break of Dawn - Nelson Freitas ft Richie Campbell
Moonlight - Ariana Grande
Elastic Heart - Sia
Cheerleader - OMI
Princesa (beija-me outra vez) - Boss AC
Dialeto - Diogo Piçarra
One Dance - Drake ft Kyla & Wizkid
Perfect Strangers - Jonas Blue
Treat You Better - Shawn Mendes
Toothbrush - DNCE
Close - Nick Jonas ft Tove Lo
Dangerous Woman - Ariana Grande
Focus - Ariana Grande
Into you - Ariana Grande
I Took A Pill In Ibiza - Mike Posner
Girls Talk Boys - 5SOS
This Is What You Came For - Calvin Harris ft Rihanna
Wherever I Go - OneRepublic
Under You - Nick Jonas
Bobo - J Balvin
Panda - Desiigner
Too Good - Drake ft Rihanna
Cold Water - Major Lazer ft Justin Bieber
Don't Let Me Down - The Chainsmokers ft Daya
Closer - The Chainsmokers ft Halsey
Want To Want Me - Jason Derulo
Lost - Major Lazer (Frank Ocean cover)
Problem - Ariana Grande ft Iggy Azalea
Youth - Troye Sivan
Ne m'oublie pas - Pablo Alboran
Encore un soir - Celine Dion
Sing Me To Sleep - Alan Walker
Thinking bout you - Ariana Grande
Faded - Alan Walker
Perfect Two - Auburn
Você foi moleque - Sofia Oliveira
Don't you worry child - Swedish House Mafia (cover)
Sing - Pentatonix
Love Can Save It All - Andra
Ritmo Perfeito - Anitta
Be Ok - April
Juro - Banda Ego
No Broken Hearts - Bebe Rexha, Nicki Minaj
How Deep Is Your Love - Calvin Harris & Disciples
Colors - Halsey
I'm a New Soul - Jay Z ft Yael Naim (remix)
We Don't Talk Anymore - Chalie Puth ft Selena Gomez
Hide Away - Daya
Qual é a tua - Djou Pi, Ba DJ BodySoul
Don't Mind - Kent Jones
I Hate You, I Love You - GNash
I Wouldn't Mind - He Is We
Nobody - Selena Gomez
Stressed Out - Twenty One Pilots
What A Girl Is - Dove Cameron
Get Used To It - Justin Bieber
Who Knew - Pink
Bang - Anitta
Essa Mina É Louca - Anitta

E esta é a minha playlist de verão. Espero que gostem das músicas que eu coloquei aqui! Vocês ouvem alguma destas músicas? Elas também estão na vossa playlist de verão? Digam-me! =P

E, como disse no início do post, tenho uma novidade! Quem me segue no snap já deve de saber, mas para quem não me segue, vou dizer aqui. Está a haver um concurso que se chama "Blogs do Ano" e é apenas com blog de Portugal continental e eu resolvi, depois de pensar muito, participar neste concurso. Eu já me inscrevi e agora só resta esperar. A partir do dia 31 de Agosto, os 16 júris vão ver, avaliar e escolher os 4 melhores blogs. E, quando estiverem os 4 blogs escolhidos, o público vai poder votar no seu favorito e, quem ganhar um prémio (não sei qual é... Mas também, já viram a honra que seria ganhar o concurso?!). Agora não podemos fazer nada se não esperar e torcer para que este blog consiga ser um dos 4 melhores blogs! Eu vim aqui dizer para vos avisar. Assim, caso algum de vocês tenha um blog pode participar! Mas atenção, o blog tem de ter no mínimo um ano!

Bom, acho que já está tudo dito!
Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijos e até à próxima segunda!

Sem comentários:

Enviar um comentário