10 de agosto de 2016

16 filmes que quero ver

Olá pessoal!

Eu sei o que vocês devem de estar a pensar: "então esta diz-nos que vai começar a postar certa, às segundas, e está sempre a publicar noutros dias?!". Pois muito bem, quem me segue no snap ( deve de ter visto que eu estive doente. Passei a segunda praticamente toda a vomitar! Tive com gastroenterite e ontem acordei com febre. Só hoje é que tive forças, paciência e tempo para escrever no blog! Desculpem lá, a sério, por não ter estado muito certa nos dias em que publico, mas não tem sido fácil publicar sempre nos mesmos dias da semana...

Mas prontos, já me expliquei por isso é melhor começar o post!


A colina escarlate



A incrível história de Adaline



Esquadrão Suicida



Panda Kung Fu 3



Truque de Mestre 2



O Caçador e a Rainha do Gelo



Procurando Dory



Mogli: O Menino Lobo



A Idade Do Gelo 5: O Big Bang



Allegiant (parte 2)



Zootopia



Animais Fantásticos e Onde Habitam



A 5º Onda



Como Eu Era Antes de Você



Vizinhos 2



A Rapariga do Comboio



EXTRA: 

Águas Perigosas



E aí, gostaste? Já viste algum destes filmes? São fixes? (sem spoilers, por favor!) Que filmes estão na tua "lista de desejos"? Recomendas-me algum?

Espero que tenham gostado e até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário