20 de junho de 2016

Wishlist | livros

Olá pessoal!

E estou aqui de novo, mas desta vez com uma wishlist de livros! Sim, é verdade, eu adoro ler! Aliás, amo ler! E, como leitora, é óbvio que tenho aqueles livros que mais gosto e aqueles que eu quero ter... Pois bem, é desses que vou falar hoje! Hoje, vou fazer uma pequena lista dos livros que eu quero muito ter!
Também és um/a amante de livros? Então diz-me: quais são os teus livros preferidos? Que livros é que tens em casa? Quais é que queres ter? Recomendas-me algum livro?

Então, bora lá começar!

A Lâmina da Assassina - Sarah J Maas



A Herdeira do Fogo - Sarah J Maas


Coroa da meia-noite - Sarah J Maas



Queen of Shadows - Sarah J Maas



A Sereia - Kiera Cass



Como eu era antes de você - Jojo Moyes



Só no escuro podes ver as estrelas - Cristina Boavida



A batalha do apocalipse - Eduardo Spohr



The Kiss Of Deception - Mark E. Pearson



10º Eleanor & Park - Rainbow Rowell



11º O doador de memórias - Lois Lowry



12º O Jogo Infinito - James Dashner



13º Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas



14º Filha da Floresta - Juliet Marrilier



E foi isto pessoal! Espero que tenham gostado!
Por hoje acabou, mas para a próxima semana há mais! 

Até ao próximo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário