13 de junho de 2016

Playlist

Olá pessoal!

Tenho uma novidade para vocês: vou voltar ao ativo! Pois é, vocês ouviram bem! Eu vou voltar a escrever regularmente! E para comemorar esta entrada, vim fazer uma playlist de músicas mais ouvidas nos últimos tempos!
Espero que gostem!

Dessert - Dawin


Me, Myself and I - G Easy ft Bebe Rexha


I hate you, I love you - Gnash


Kill Em With Kindness - Selena Gomez


A Rosa e o Beija Flor (cover) - Sofia Oliveira


Juro - Banda Ego


Into You - Ariana Grande


One Dance - Drake ft. Kyla Wixkid



I took a pill in Ibiza - Mike Posner



E chegou ao fim o post de hoje. Espero que tenham gostado! Obrigado por todo o vosso apoio e, claro, por verem o meu blog!
Queria pedir-vos só para divulgarem o blog com vossos amigos... E que me ajudassem, dizendo ideias para post's... Eu ia gostar muito!
Mais uma vez, obrigado por tudo e até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário