15 de maio de 2016

5 melhores aberturas de séries

Olá pessoal!

Aqui estou eu, a escrever-vos outra vez (finalmente!).

Eu não sei quanto a vocês, mas eu amo ver séries! Eu vejo, se não me engano, 57 séries (bem, eu estou a contar com as que só vi 5 episódios =P )! E, se tu és um/a viciado/a em séries como eu, deves de ter aquelas séries que adoras a abertura... Pois, é isso que eu vou fazer hoje! Vou vos mostrar quais são as minhas 5 aberturas de séries preferidas! Foi um bocado difícil de escolher, tendo em conta que eu adoro praticamente todas as aberturas das séries que eu vejo... Mas eu consegui escolher! 
Vamos lá começar com as aberturas!


1º Pretty Little Liars



2º Gossip Girl



3º Game Of Thrones



4º Teen Wolf  (season 4)



5º Constantine




Esta última abertura era para ser a de 'The Vampire Diaries' mas não consegui encontrar a abertura por isso tive de a mudar para a que estava "a seguir"! 
E chegou ao fim o post de hoje...
Espero que tenham gostado!
Também és um viciado em séries? Tens alguma/s abertura/s preferida/s? Tens alguma série preferida? Digam-me tudo! Vou adorar saber do que vocês gostam! Pode ser que nós tenhamos alguma coisa em comum!
Até ao próximo post! 

Sem comentários:

Enviar um comentário