31 de dezembro de 2015

Prendas de Natal + Metas para 2016 | Último post do ano

Olá pessoal!

Sim, é verdade... Este é o último post do ano...
Eu tinha dito que ia fazer alguns posts dedicados ao Natal, mas não consegui.. Tive pouco tempo em casa, e o tempo que estava, não estava no computador, e no telemóvel não dá muito jeito para publicar... Mas consegui vir hoje, já não é mau!
Eu não vos vou poder mostrar todas as prendas que recebi porque prontos, umas foram chocolates ( =3 ), e outras foram dinheiro, que já o gastei, mas o que eu paguei com ele também não dá para mostrar, porque foi um jantar...
Bem... Então, eu no Natal recebi:

Uma boneca com o meu nome:

Prenda do meu padrinho 

Um livro, que queria já à algum tempo:

Prenda das minhas primas e dos meus tios (lado do pai)

Um telemóvel novo (Huawei P8 Lite):

Prenda dos pais 

Desculpe lá a pouca qualidade da foto...


E duas capas para o telemóvel novo:



Supostamente eram três capas, mas a terceira só chegou hoje. 
Bem, já vos mostrei o que é que eu recebi no Natal... Agora vamos às Metas para 2016...

  • Fazer novos amigos
  • Tirar fotos, muitas fotos, com muitas pessoas (😂)
  • Ser Feliz, Muito Feliz
  • Rir muito
  • Deixar de ligar às opiniões dos que só me querem mal
  • Chegar ao Quadro de Excelência ( 5 a tudo)

E são só estas. A segunda prontos.. Quem me conhece bem sabe que eu adoro tirar fotos (selfies, fotos a outras pessoas ou a paisagens.. Tudo). 
E vocês? Já sabem quais são as vossas metas para este novo ano que está quase a chegar? 

Desculpem lá mais uma vez, mas não dá mesmo para estar a publicar todas as semanas, naqueles dias certos... Pelo menos, não durante o tempo de aulas...

E é só isto... Espero que tenham um bom ano 2016. Desejo-vos umas boas entradas e... Até para o ano!

Beijos! 

Sem comentários:

Enviar um comentário